quarta-feira, 8 de maio de 2013

Desfile Maria João Boutique- Parte 2

Meninas, conforme eu contei no post anterior, esses dias rolou o Desfile da Maria João Boutique e como não podia deixar de ser, é óbvio que foi um SUCESSO!!! Foi tudo lindo, desde os mínimos detalhes. Coquetel delicioso, sorteios cheio de coisa que mulher ama e mulherada feliz e antenada com a Moda. 
No post anterior, eu postei algumas fotos de alguns looks do desfile, hoje vou mostrar pra vocês mais alguns looks, e um pouco de quem passou por lá, só pra quem não compareceu no evento ver como o negócio foi bãããoooo.






































Quando eu digo que o negócio é chic, é porquê é chic MESMO! Eu e com certeza todo mundo que compareceu AMOU o desfile, o coquetel, a boa ação em prol á Casa Caritas, e a Coleção de Outono/Inverno 2013 da loja. Parabéns á toda equipe da da Maria João pelos 20 anos de sucesso da loja, e que venham mais 20, pois quero ser cliente por muitos e muitos anos ainda. hehe. 

E no próximo post, coloco as fotos/detalhes do meu look que usei no Desfile, ok meninas?


Beijos Beijos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário